Meu Carrinho

0 ITEM(s)

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Como Comprar

 

Como Comprar?
 

Para comprar o seu produto com segurança e praticidade, basta seguir este passo a passo:


1. Entre na loja online Panelas Warwick, escolha o produto desejado.


2. Em seguida, clique em “Comprar”.

3. Na próxima tela há todas as informações referentes ao produto escolhido. Não se esqueça de conferir as suas características,
digite o CEP da entrega e clique em “Calcular” para conferir o valor do frete e prazo de entrega dos correios.

4. Clique em “Comprar”.

5. Na próxima tela é o CHECKOUT com o resumo do seu pedido, clique em ''Finalizar Compra''

6. Faça login ou se cadastre no site Panelas Warwick. Escolha a forma de pagamento desejada, (se você recebeu um cupom de desconto promocional, basta colocar o código no campo adequado antes de escolher a forma de pagamento) confira os valores antes de fechar o pedido.

7. Finalize o seu pedido.

Após realizar o seu pedido, acompanhe todo o status da sua compra na página Meus Pedidos.


 

Condições de Pagamento

Boleto Bancário

Também é possível pagar utilizando boleto bancário. Para tal, clique na opção “Boleto Bancário”, verifique o número do seu CPF e clique no botão “Continuar”. Uma nova janela será aberta, você poderá então imprimir seu boleto e também receberá 10% de desconto no valor do pedido.


Depósito ou Transferência Bancária

Se você optar pelo pagamento no depósito bancário, você receberá os dados bancários para efetuar o depósito e também receberá 10% de desconto no valor do pedido.

Mercado Pago Crédito Transparente

Atualmente os pagamentos em cartões de crédito são processados através do Mercado Pago Transparente, uma empresa do grupo Mercado Livre. 

Panelas de Cobre Warwick não armazena em hipótese alguma os seus dados de pagamento. Os seus dados serão digitados por você diretamente no ambiente do Mercado Pago, e serão transmitidos diretamente para a operadora do seu cartão de crédito, de forma que não há hipótese de perda do sigilo das suas informações.
 

Atenção: A Panelas de Cobre Warwick em hipótese alguma terá acesso às suas informações bancárias. Todos os seus dados serão digitados diretamente no ambiente seguro do seu banco, e não são nunca retransmitidos para a Panelas Warwick, não havendo riscos de vazamento de informações.


 

Observações Importantes
 

  • O prazo para entrega do pedido apenas entrará em vigor após a confirmação do seu pagamento. Após confirmado, seu pedido será encaminhado diretamente para produção e será despachado em até no máximo 7 dias úteis.

  • Caso ocorra algum problema no processamento do seu pedido que venha a ocasionar um estorno, pedimos o prazo de 10 dias úteis para finalizar o procedimento.

 

 

Frete

- Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
- O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
  • Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário no prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará à nossa fábrica.

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Panelas Warwick que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Garantia de qualidade

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato através do telefone 11 3208-2337, no horário de segunda-feira à sexta das 8h às 17h ou através do e-mail panelasdecobre@gmail.com.